No Gift Policy

On the occasion of New Year 2019, BJC Heavy Industry Public Company Limited’s Management and Staff would like to send our best wishes and thankful for your good relationship throughout the year.

(mais…)

LEIA MAIS

BJCHI EM SINGAPURA

16 a 17 de Outubro de 2018

A delegação da BJCHI visitou Singapura para o seminário de negócios com o cliente potencial. O seminário faz parte da estratégia da empresa no fornecimento de trabalho de modularização de sua base na Tailândia para o canteiro de obras de Cingapura.

LEIA MAIS

BJCHI NO JAPÃO (CHIYODA)

3 de Outubro de 2018

A delegação de BJCHI visitou a Chiyoda Corporation em sua sede em Yokohama, no Japão, para fortalecer o relacionamento entre as duas partes.

LEIA MAIS

BJCHI NO JAPÃO (JGC)

3 de Outubro de 2018

A delegação de BJCHI visitou a JGC Corporation em sua sede em Yokohama, no Japão, para fortalecer o relacionamento entre as duas partes

LEIA MAIS

A BJCHI É CERTIFICADA COMO MEMBRO DO SETOR PRIVADO DA TAILÂNDIA – COALIZÃO DE AÇÃO COLETIVA CONTRA A CORRUPÇÃO: CAC

A BJC Heavy Industries Limited foi certificada com sucesso como membro da Coalizão de Ação Coletiva contra a Corrupção do Setor Privado da Tailândia.  O Sr. Boonchuay Korkitrotjana, Presidente do Conselho de Administração, como representante da empresa, recebeu o certificado na quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, no Salão Napalai, no Hotel Dusit Thani.

O evento foi organizado pela Coalizão de Ação Coletiva contra a Corrupção do Setor Privado da Tailândia, com o apoio do Governo da Tailândia e do Escritório da Comissão Nacional de Combate à Corrupção (NACC). E cooperou com 8 proeminentes organizações, a saber, Instituto Tailandês de Conselheiros, Câmara de Comércio Tailandesa, Câmara de Comércio Internacional, Associação de Sociedades Abertas da Tailândia, Associação de Banqueiros Tailandeses, Federação das Organizações Tailandesas de Mercado de Capitais, Federação das Indústrias Tailandesas e Conselho de Turismo da Tailândia.

LEIA MAIS

Visita da THYSSENKRUPP a BJCHI

Em 16 de agosto de 2018, a ThyssenKrupp Industrial Solutions (Tailândia) Limited (TISL), uma das principais empresas EPCistas da Tailândia, visitou a fábrica da BJCHI para finalizar o plano de execução proposto pela BJCHI. Isso faz parte do processo de cotação para seu projeto na Hungria.

Atualmente, a BJCHI está em uma lista restrita de potenciais licitantes para este projeto.

LEIA MAIS